22 Janeiro, 2018 13:10

Defensoria promove palestra sobre Programação Neurolinguística

Ministrada pelo professor Mário Jorge Chagas, a palestra é destinada a todos os Defensores Públicos, servidores e colaboradores da Instituição.

Está confirmada para acontecer no próximo dia 25, das 14h30 às 16h, no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública, palestra sobre Programação Neurolinguística (PNL). A realização é da Defensoria Pública por meio da Esdepi e se destina a propor formas para motivação e alcance de metas. Ministrada pelo professor Mário Jorge Chagas, a palestra é destinada a todos os Defensores Públicos, servidores e colaboradores da Instituição.

Mário Jorge Chagas tem, em seu histórico profissional, a prestação de serviços de Consultoria, Treinamentos e Palestras para empresas como: Michelin, Serpro, Telerj, Vale, Companhia Hidrelétrica do São Francisco, Promon Engenharia, Telefônica do Pará (TELPA), Petrobrás, Eletrobrás, Embratel, Polícia Militar do Estado de São Paulo, IBM Brasil, Unimed, e outras, em Cidades como Rio, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Belém, Recife, Salvador, Vitória, São Paulo, Porto Alegre, Goiânia, Aracaju, Maceió, Carajás, Ourilândia do Norte/PA, Corumbá, Macaé/RJ, Ijuí (RS), Chapecó (SC) e Curitiba.

O palestrante também atuou por vários anos em grandes empresas, IBM Brasil e Embratel, na função de Gerente de Projetos, coordenando equipes multidisciplinares em direção aos objetivos dos Projetos.

É também Pós-Graduado em Neurociências & Aprendizagem – Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro; facilitador dos programas: Atitude Ambiental e Educadores, na VALER (Universidade Corporativa da Vale) e facilitador da Formação Completa de Programação Neurolinguística no INAp – Rio, entre outros.

“Será uma oportunidade ímpar de capacitação, que certamente será de grande valia para o  aprimoramento do trabalho que prestamos aos nossos assistidos. Nossa expectativa é de uma participação significativa na palestra”, afirma a defensora pública geral, Hildeth Evangelista.

Autoria: Ângela Ferry
Tags: