15 Outubro, 2017 12:22

Governo pavimenta Avenida das Ingazeiras em São Raimundo Nonato

A via, que terá 2,65km, contará com uma passagem molhada de 100m.

Ascom Setrans
Obras de pavimentação da Avenida das Ingazeiras (Ascom Setrans)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), dá continuidade às obras de pavimentação da Rodovia de Ligação (Avenida das Ingazeiras), entre a Avenida João Dias e a BR-020, no município de São Raimundo Nonato, no sudoeste piauiense. 

Até agora, foram executados cerca de 70% dos serviços de melhoramento da implantação e pavimentação asfáltica de 2,651 km, em tratamento superficial duplo (TSD), com banho diluído na pista de rolamento. A via vai contar, ainda, com uma passagem molhada de 100m de extensão por 8m de largura.

O secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, falou da importância da obra. “Vamos interligar duas importantes vias, contribuindo de forma significativa para a mobilidade urbana da região, uma vez que a Avenida das Ingazeiras atende uma grande quantidade de estudantes e moradores”, afirmou o gestor. 

Estão sendo investidos na obra recursos da ordem de R$ 2.591.374,34. A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda no primeiro semestre de 2018.

Fonte: Engenharia Setrans
Autoria: Ascom Setrans

Tags: