16 Maio, 2018 13:09

Representantes de empresa pública alagoana conhecem modelo de PPP do Piauí

A Ceasa do Piauí já recebeu representantes de Pernambuco, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Ceará e Paraná.

Ascom Suparc
(Ascom Suparc)

Representantes da empresa pública Alagoas Ativos se reuniram, nesta quarta-feira (16), com a equipe de trabalho do projeto desenvolvido pela Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc). A intenção é conhecer o modelo de Parceria Público Privada piauiense e discutir uma cooperação para estruturação do projeto pelo Governo de Alagoas inspirado no modelo do Governo do Piauí, estruturado pela Suparc. 

A superintendente Viviane Moura apresentou o projeto da Nova Ceasa para a equipe da Alagoas Ativos, representados pelo presidente da empresa, Helder Gonçalves; a diretora executiva, Emilly Leite e o diretor de projetos, Andrey Mello. Logo após a reunião, a equipe foi visitar a Nova Ceasa e onde foi recebida pelo diretor James Andrade.

O Estado de Alagoas não é o primeiro a se interessar pelo modelo da Nova Ceasa. Desde a assinatura do contrato, em maio de 2017, a Ceasa já recebeu visita de representantes de Recife, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Uberlândia, Juazeiro (BA), Ceará e Paraná.

Autoria: Elane Araújo

Tags: