15 Janeiro, 2019 15:15

Últimos dias de inscrição do Exame de Proficiência

A Proficiência constará de prova escrita discursiva, de caráter eliminatório, em uma única etapa, nos idiomas Inglês e Espanhol

As inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira na Universidade Estadual do Piauí, campus Torquato Neto, encerram dia 18 de janeiro. A Proficiência constará de prova escrita discursiva, de caráter eliminatório, em uma única etapa, nos idiomas Inglês e Espanhol.

As inscrições podem ser realizadas de 8h às 12h, no CCHL, no Campus Poeta Torquato Neto. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) para cada Exame de Proficiência, deverá ser depositado na Conta-Corrente n° 107.499-7 Agência n° 1640-3, Banco do Brasil; da Fundação Delta do Parnaíba (FUNDELTA), devendo o comprovante de pagamento ser entregue no ato da inscrição na Diretoria do CCHL-UESPI.

O coordenador do curso de Espanhol, Profº Josinaldo Oliveira, afirma que o Exame vai trabalhar a compreensão leitora dos inscritos. “O exame é importante para as pessoas que desejam adentrar em programas de pós graduação, principalmente os que exigem uma ou mais línguas estrangeiras”, pontua.

A prova escrita será realizada no dia 23 de janeiro de 2019 e terá duração de 4 (quatro) horas, tendo início às 8:30 min e findando às 12:30, no Campus Poeta Torquato Neto. O horário da prova leva em consideração o horário vigente no estado do Piauí. O Exame será executado pela Diretoria do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), através de Projeto vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PREX)

Confira o Edital

Autoria: Clayton Gomes
Tags: