A empresa Águas de Teresina doou 200 testes de Covid-19 e 250 copos de água para projeto da Arquidiocese de Teresina, em mais uma ação social de combate à pandemia. O evento católico contou com uma missa e depois a concentração dos missionários na praça Rio Branco, no centro da capital. A iniciativa da Águas de Teresina integra o projeto de Valorização da Vida que, no último sábado (30), celebrou o Dia do Pobre, data instituída pelo papa Francisco, e distribuiu almoço a pessoas carentes. .

“Essa ação valida mais ainda a nossa atuação como agentes da dignidade. Nós, como empresa que oferece um serviço básico e essencial na capital do Piauí, temos uma responsabilidade social com os moradores dessa cidade, nos comovemos com a situação das pessoas em situação de rua”, destaca Bárbara Melo, afirma a gerente de Responsabilidade Social da Águas de Teresina, Bárbara Melo.

A programação também foi realizada neste domingo (31), no Parque da Cidadania, com os missionários estarão reunidos para seguirem com a ação nas localidades vizinhas. “Levamos aos irmãos um afago em meio aos problemas que essas pessoas passam pelas ruas da cidade. Ficamos felizes com o apoio da Águas de Teresina neste ato de amor ao próximo”, comenta Lindomar Vieira da Cruz, coordenador do Ministério da Promoção Humana.

 

Fonte: Ascom Águas de Teresina