Alunos e professores do curso de Jornalismo e Comunicação Social da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus de Picos, promovem duas rodas de conversas do projeto Diálogos Comunicacionais, nesta semana, na plataforma Google Meet.

Na quarta-feira (24), às 14h, a primeira palestra da semana traz como tema “Jornalista e Comunicador(a) que Empreende”. A roda de conversa terá a presença da jornalista, mestre em Comunicação, escritora e gestora de cerimonial, Gislane Lima.

No dia seguinte (25), às 18h, a palestra “A comunicação midiática e as práticas estruturais de Racismo” será ministrada por Déborah Radassi, produtora da TV Cidade Verde; e por Janaína Costa, apresentadora da rádio Cidade Modelo FM.

O projeto consiste no desenvolvimento de espaços de conversação de diálogos com o intuito de estreitar os laços com o mercado de trabalho e sociedade em geral, sob coordenação das docentes: Mayara Ferreira, Lana Krisna e Thamyres Sousa

Confira o vídeo da integrante do Diálogos Comunicacionais, Mikaelly Nagyla da Silva:

 

Inscrições

As inscrições para as palestras estão abertas. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita por meio do preenchimento de formulário:

1- Jornalista e Comunicador que Empreende;

2- A comunicação midiática e as práticas estruturais de Racismo.