O diretor-geral do Detran, Garcias Guedes, juntamente com o diretor de Engenharia e Tráfego, Washington Figueiredo, estiveram presentes na solenidade de inauguração da implementação da sinalização Horizontal, Vertical e Semafórica da cidade de Amarante.

Proporcionando uma melhor infraestrutura semafórica para a cidade, Garcias Guedes afirma que esta implementação trará mais segurança nos trechos com maior tráfego e, consequentemente, mais desenvolvimento para o crescimento da cidade.

“Estamos constantemente desenvolvendo projetos estratégicos para as cidades e Amarante é uma dessas delas, que por meio da solicitação do Deputado Francisco Costa e da vereadora da região, Myllana Vilarinho, podemos agora garantir mais segurança e acessibilidade para os moradores da cidade de Amarante”, afirmou Garcias Guedes.

O Detran realizou a implantação de semáforos, ciclofaixas na Avenida Dirceu Arcoverde, bem como faixas de pedestres e placas de sinalização. As obras têm valor estimado de R$ 801.904,81, provenientes do Tesouro Estadual. Estiveram presentes também durante a solenidade, o governador Wellington Dias, junto com o secretário e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles, o deputado estadual, Francisco Costa e a vereadora Myllana Vilarinho.