Nesta segunda-feira (09), o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Garcias Guedes, assinou um acordo de cooperação entre o Serviço Social do Transporte, que integra também o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). O acordo abrange a todos os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito e Ciretrans do interior, bem como para seus dependentes.

O intuito é de viabilizar a aplicação de um desconto de 30% dos valores relativos à prestação dos serviços de cursos, treinamentos, seminários, palestras e todos os serviços ofertados pelo Sest/Senat, além da disponibilização de outros atendimentos ofertados que estão divididos entre: odontologia, nutrição, fisioterapia, psicologia, academia, locação de espaços, entre outros.

Garcias Guedes afirma que esta cooperação trará muitos benefícios, uma vez que reconhece a qualidade da prestação de serviços do sistema. “O Sest/Senat sempre está atento às necessidades do transporte brasileiro e isso é muito importante e, atualmente, esta modernidade chegou até os seus atendimentos, em sua educação profissional, e isto demonstra o quanto nós, do Detran-PI, só temos a ganhar com esta parceria”, explicou.