O diretor geral do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran), Garcias Guedes, esteve no município de Amarante, na manhã desta quinta-feira, para acompanhar de perto o andamento das obras de sinalização na cidade, que estão em sua fase final.

Semáforos, placas de sinalização e indicação estão sendo implantadas nas principais vias da zona urbana do município. Além disso, ciclofaixas e demarcações de ruas estão sendo finalizadas para dar maior segurança a motoristas e pedestres.

“O Detran Piauí está implantando sinalização vertical e horizontal em diversos municípios do Estado onde o trânsito é intenso, para que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres possam transitar com mais segurança, de forma organizada e assim evitar acidentes”, explicou o diretor Garcias Guedes.

A sinalização em Amarante deve ser finalizada nos próximos dias para ser entregue oficialmente à população. Acompanharam a visita o deputado estadual Francisco Costa, as vereadoras Mylana Vilarinho e Clara Brandão e o vice-prefeito de Amarante, Matheus Vilarinho.

Fonte: Ascom Detran