A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), por meio da Escola de Governo (Egepi), está com inscrições abertas para os cursos de capacitação em Elaboração de Projetos e Elaboração de Termo de Referência para Licitações. A capacitação é ofertada gratuitamente aos servidores estaduais. Cada curso terá 40 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

As capacitações têm carga horária de 20 horas. Por conta da pandemia, as aulas serão ministradas por meio de plataforma on-line. “No momento ainda não é seguro realizar as aulas na modalidade presencial, por isso optamos por oferecer os cursos de forma virtual, assegurando ao servidor a oportunidade de se capacitar mesmo a distância. É importante que as pessoas fiquem atentas ao prazo das inscrições, de forma a garantir que todos recebam em tempo hábil o link de acesso para participar das aulas”, explicou a secretária de Estado da Administração e Previdência, Ariane Benigno.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro. Servidores que desejam se inscrever devem enviar e-mail para escoladegoverno@seadprev.pi.gov.br e solicitar o envio da ficha de inscrição. “O servidor deve preencher a ficha e enviar por e-mail, anexando cópias do documento de identificação e do contracheque atualizado. É imprescindível preencher os campos “e-mail” e “telefone de contato”, se possível com WhatsApp, pois este será o nosso canal de comunicação com os inscritos”, informou a diretora da Escola de Governo, Emanuelle Marreiros.

Os cursos serão realizados por meio de uma parceria da Escola de Governo com a Fundação Educare. Ao final das aulas, todos os participantes recebem certificado.