Fotos: Paulo Barros

O governador Wellington Dias recebeu, nesta quinta-feira (10), no Palácio de Karnak, a visita de cortesia do cel. Marcelo Florentino Borlina, comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC). Na oportunidade, conversaram sobre o apoio que o Exército vem ofertando no enfrentamento à Covid-19 no estado.

“A visita é importante para registrar o agradecimento do povo do Piauí ao Exército Brasileiro, que atua no estado fazendo um trabalho que ajuda a salvar vidas, como, por exemplo, no deslocamento dos cilindros para abastecimento com oxigênio. O Piauí é um estado que não teve problemas com oxigênio e essa integração da Secretaria da Saúde, municípios e Exército foi muito importante para que pudéssemos alcançar bons resultados. Vamos prosseguir com importantes ações para o Piauí”, disse o governador.

Segundo o cel. Borlina, o estreitamento de laços entre o Exército Brasileiro e o Governo do Estado é sempre bem-vindo. “Viemos cumprimentar o governador e entregar um brinde institucional. Essa parceria tem sido importante, estamos apoiando logisticamente o governo no transporte diário de cilindros de oxigênio e estamos à disposição para ajudar no que for preciso”, afirmou o comandante do 2º BEC.