Os investimentos do Governo do Estado em pavimentação asfáltica não param. Mais uma vez os moradores do município de Floriano, ao sul do Piauí, foram contemplados com melhorias em mobilidade urbana. A gestão do governador Wellington Dias é reconhecida por realizar melhorias nas estradas e ruas das cidades.

Na cidade, foram pavimentados cinco quilômetros de ruas com asfalto. Foram investidos R$ 1.911.809,96, recursos provenientes de operação de crédito Finisa I.

“Essa é mais uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Floriano que vem atender aos anseios da população. A obra criará novos corredores de tráfego, dando maior fluidez ao trânsito, solucionando de forma definitiva os engarrafamentos devido à frota de veículos existentes no município”, comentou Gustavo Aquino, superintendente da Secretaria de Estado dos Trasportes (Setrans).