O Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, passou por melhorias a fim de reforçar o suporte ao atendimento de casos da Covid-19 na região Norte do Piauí. A cidade é um importante polo do Território dos Cocais, que é composto por 22 municípios.

A diretora da unidade, Laianne de Sousa Santos explica que o hospital recebeu adequações em sua estrutura, bem como realizou testes em equipamentos, rede de oxigênio e gerador de energia. “O Hospital Regional Leônidas Melo está com duas enfermarias que conta com três leitos de estabilização e seis leitos clínicos para atendimento exclusivo de pacientes com Covid-19. Estamos com o Raio X novo e realizando testes para diagnósticos da Covid-19. Nosso hospital também esta abastecidos de Equipamento de Proteção Individual”, destacou.