Como parte da programação em alusão ao Dia do Trabalhador, o diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí (Interpi), Chico Lucas, assinará termo de cooperação técnica com o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, para dar início ao processo de regularização fundiária de toda a área urbana do município localizado a 86 km ao norte de Teresina.

A formalização da parceria do Governo do Piauí, por meio do Interpi, com a Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré será no sábado (1°), às 10 horas, e contará também com a participação do promotor de Justiça Maurício Gomes de Souza, representante do Grupo Especial de Regularização Fundiária e Combate à Grilagem (Gercog) do Ministério Público do Piauí.

De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Nossa Senhora de Nazaré possui uma área total de 356,341 km² e população de 4.560 habitantes (Censo 2010).