Com o objetivo de adequar os serviços presenciais realizados no interior do estado, a presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, realizou visita técnica ao posto de atendimento em Oeiras, nesta quarta-feira (4).

A presidente, acompanhada de assessores, esteve reunida com o coordenador do posto, Wellicy Gonzaga, e apresentou as informações sobre os procedimentos a serem realizados pelo serviço de atendimento da Jucepi.

De acordo com Alzenir Porto, a equipe acompanha diariamente as demandas dos usuários do interior. “Além do monitoramento que fazemos por meio de relatórios do sistema Piauí Digital, estamos visitando pessoalmente os postos de atendimento para acompanhar de perto os serviços, ouvir as demandas, sugestões e reclamações dos usuários”, afirma.

Presidente da Jucepi realiza visita técnica a posto de atendimento em Oeiras.

A Jucepi possui 13 postos de atendimento na capital e no interior, mas está presente em todo o Piauí por meio do sistema on-line Piauí Digital (www.piauidigital.pi.gov.br), que é a plataforma on-line para realizar a abertura, alteração e baixa de empresas, entre outros serviços empresariais. O atendimento on-line funciona no canal Jucepi Responde disponível em www.jucepi.pi.gov.br .

Em Oeiras, o posto de atendimento funciona no Espaço Cidadania, localizado na Rua Professor Rafael Farias, bairro Cancela, no horário de 07h30 às 13h30.