Nota de Pesar – Robert Freitas

O Governo do Estado lamenta o falecimento, nesta segunda-feira (5), do médico e político Robert de Almendra Freitas.

Nascido em José de Freitas, Robert Freitas já desempenhou as funções de coordenador médico do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, e secretário regional de Medicina Social do Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social (Inamps).

Na vida política foi eleito deputado estadual quatro vezes e já foi presidente da Assembleia Legislativa do Piauí no biênio 1993/1994. Robert Freitas também já foi prefeito de José de Freitas, cidade natal do médico.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Robert Freitas.