A gerência operacional da Nova Ceasa, dando continuidade ao plano de combate e disseminação da Covid-19 no mercado, realizará nesta terça-feira (19), a partir das 8h, a distribuição gratuita de máscaras de proteção facial para feirantes e carregadores do local.

Segundo Armando Alves Filho, que coordenará a ação, a entrega de máscaras envolverá os profissionais da saúde da barreira sanitária da Nova Ceasa, da equipe de segurança do entreposto, bem como, dos orientadores de mercado. “Ao todo, 1.600 máscaras serão distribuídas gratuitamente no mercado. A Os equipamentos de proteção facial foram doados pela Secretaria de Saúde do Estado e pela Suparc, atendendo uma solicitação da nossa equipe que, desde o início da pandemia, vem, incansavelmente, desenvolvendo um trabalho de combate a Covid-19 na Nova Ceasa”, explica.

“Todos os feirantes e carregadores que circularem pelo mercado nesta terça-feira receberão máscaras e informações dos profissionais de saúde da nossa barreira sanitária sobre os cuidados que devem ter, diariamente. Esta será mais uma ação importante do nosso projeto de combate a disseminação da Covid-19 aqui”, acrescentou.

Nova Ceasa