A Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres (CEPM) está com os serviços do Ônibus Lilás na região da comunidade Chapada da Sindá, em São João do  Arraial, no dia 8 de novembro, na comunidade  Amargosa Região IV antes da localidade Olho D’agua dos Negros, em Esperantina. No dia 9 de novembro, na comunidade  Imbiribas, na Escola Alzira Sousa, no dia 10 de novembro.

Nesta rota, o Ônibus Lilás está destacando a importância do enfrentamento à violência doméstica e destacando os 16 dias de ativismo que serão realizados em novembro, além de oferecer serviços de assistência jurídica, atendimento psicossocial, oficinas, serviços de saúde de testes rápida de sífilis, hepatite e HIV. Durante o evento, serão realizadas rodas de conversas e palestras sobre a Lei Maria da Penha e o enfrentamento à violência doméstica.

Os Ônibus Lilás são unidades móveis de atendimento individualizados às mulheres que moram nas zonas rurais e aos quilombolas, realizando serviços de acolhimento e prevenção da violência doméstica.