A Controladoria-Geral do Estado do Piauí, por meio da Ouvidoria-Geral, divulgou Boletim de Indicadores referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2022 que registrou 1.939 manifestações de participação social, 152% a mais, se comparado ao mesmo período de 2021. O informativo tem o objetivo de descrever os tipos de manifestações, a situação das ocorrências e as ações realizadas no trimestre.

“É um trabalho contínuo que se dá junto à Rede de Ouvidorias do Estado na qual é possível fomentar ainda mais o controle e a participação social. Por meio dessa parceria com os Núcleos Setoriais, o cidadão piauiense registra sua manifestação através dos diversos canais de atendimento”, afirma a ouvidora-geral Soraya Castello Branco.


Entre janeiro a setembro deste ano, a Ouvidoria-Geral registrou em seus Sistemas de Ouvidorias 6.543 manifestações, 92% a mais do que em 2021.

Confira o boletim completo aqui.

Canais de Ouvidoria

Os cidadãos podem realizar pedidos de informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios por meio dos seguintes canais:

  • Disque 162:

Segunda a sexta, das 8h às 17h30

  • WhatsApp:

(86) 99544-7924
Segunda a sexta, de 8h às 17h30

  • Presencialmente:

No prédio da CGE/ATI, localizado no Centro Administrativo em Teresina
Segunda a sexta, das 8h às 17h30

  • Pelos sistemas de Ouvidoria:

e-OUV
e-SIC