Representantes da Secretaria de Segurança do Piauí, policiais civis e militares participam da 13ª edição da LAAD Defense & Security, a maior feira de defesa e segurança da América Latina, que está sendo realizada no Rio de Janeiro (RJ). Durante a feira, a comitiva piauiense participa de reuniões e encontros com empresas nacionais e internacionais de equipamentos e materiais bélicos.

A feira, que ocorre de 11 a 14 de abril, inclui na programação exposições sobre segurança, congressos e seminários com informações e novidades do setor. Além disso, durante os quatro dias, serão realizados encontros bilaterais, painéis sobre o trabalho com a Base Industrial de Defesa (BID) e um simpósio de Logística Militar.

O espaço reúne 310 expositores com os lançamentos em equipamentos, tecnologia e soluções para defesa e segurança. Entre as novidades, pistolas inteligentes, granadas biodegradáveis e câmera policial com inteligência artificial. Participam cerca de 192 delegações nacionais e internacionais.

Policiais participam da maior feira de defesa e segurança da América Latina