Nesta segunda-feira (21), a presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, recebeu a medalha “Imperador D. Pedro II” pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí. A entrega da medalha foi realizada pelo chefe de gabinete do Corpo de Bombeiros, capitão Floriano, na presidência da Jucepi em Teresina.

Presidente Alzenir Porto recebe a medalha “Imperador D. Pedro II”. A entrega foi realizada pelo chefe de gabinete do Corpo de Bombeiros, capitão Floriano, na presidência da Jucepi em Teresina.

A presidente Alzenir Porto agradeceu a homenagem e ressaltou a importância do trabalho da corporação na sociedade piauiense. “O Corpo de Bombeiros é uma das mais importantes instituições dentro de qualquer cidade. É uma corporação que trabalha incansavelmente em qualquer situação e hoje o olhar é sempre de admiração pelo trabalho desses homens e mulheres que fazem a instituição. Eu me sinto muito agraciads”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros integra o sistema online da Jucepi, o Piauí Digital, que reúne em um único portal na internet todos os serviços relacionados à abertura, alteração, licenciamento e extinção de empresas. A corporação é uma importante parceira no processo de licenciamento de empresas e sua participação no Piauí Digital simplifica e reduz a burocracia para os usuários.

“Eu me sinto muito agraciada em receber a medalha vindo dessa instituição tão importante para todos nós”, afirmou Alzenir Porto.