Servidores estaduais já podem se inscrever para concorrer às vagas disponíveis para hospedagem na Colônia de Férias do Servidor, em Luís Correia, para os meses de dezembro e janeiro.  As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (10) até o dia 17 de novembro. O servidor interessado em garantir a hospedagem deve comparecer à Escola de Governo (Egepi), de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 12h. A Escola de Governo fica localizada no térreo da Secretaria da Administração e Previdência (SeadPrev), bloco 1 do Centro Administrativo. O sorteio será realizado às 9h do dia 20 de novembro.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias do documento de identidade e do contracheque mais recente e documentação dos dependentes, além de efetuar o pagamento das diárias. Os convidados também precisam apresentar documento de identidade. A diária para servidores e dependentes é de R$ 20 e para convidados é de R$ 40.

Serão disponibilizados diferentes tipos de acomodação, dependendo da quantidade de acompanhantes: chalé, casa, suíte ou apartamento.  Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo número (86) 99403-8588. Àqueles que moram no interior podem se inscrever por telefone, ligando para o mesmo número de contato.