A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) realizou, nesse sábado (15), o Encontro de Planejamento e Metas do órgão. Na oportunidade, diretores, auditores fiscais ambientais e servidores da secretaria apresentaram os trabalhos executados por cada setor, em cumprimento às metas estabelecidas no plano de governo do governador Rafael Fonteles, bem como os resultados práticos das ações de cada unidade do órgão.

Atualmente, a Semarh é a pasta com maior participação nos compromissos do Governo do Estado: ao todo, participa de 28 dos 176 compromissos.

O secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Daniel Oliveira, reforçou os objetivos e modelo atual de gestão, junto às diretorias e setores representados no encontro. “A Semarh está totalmente comprometida com os compromissos do governo e tem atuado com afinco para atender a todos os planos. E esse momento serve para alinhar a equipe e fortalecer nosso plano de ação”, destacou o gestor.

Ao todo, 97 pessoas participaram do encontro, entre profissionais da equipe da Semarh e da equipe do governo. Marcaram presença, a gerente de Mídias Sociais da Coordenadoria de Comunicação (CCom), Dulce Luz; o representante da Diretoria de Relações Internacionais, Livindo Santiago; a representante da Superintendência de Monitoramento Estratégico da Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), Gabriela Celso; e o superintendente de Transformação Digital, André Macedo, também da Seplan.