A Seplan iniciou a produção do Balanço de Gestão 2020, um documento de prestação de contas das ações governamentais que será entregue à Assembleia Legislativa no início do próximo ano legislativo. Na manhã desta quinta-feira (10), a equipe da superintendência de Planejamento Estratégico realizou uma reunião de orientação com as equipes dos órgãos, para retirada de dúvidas e orientação quanto ao preenchimento das planilhas eletrônicas para a confecção do documento.

Segundo Gisele Oliveira, superintendente de Planejamento Estratégico da Seplan, o documento trará a mensagem do governador e o desempenho das ações realizadas no ano de 2020.  Ele é feito em conjunto com todos os órgãos estaduais, através da coleta das principais ações realizadas ao longo do ano.

“Nós organizamos uma orientação que foi encaminhada para todos os órgãos do estado e eles irão devolver essas informações para a Seplan que, por sua vez, fará a consolidação desse documento. A proposta é que ele esteja pronto no final do mês de janeiro de 2021, para que o governador possa entregar à Assembleia Legislativa no começo do mês de fevereiro”, explicou a superintendente.