O governador Wellington Dias estará, nesta quarta (20) e quinta-feira (21), nos municípios de São Raimundo Nonato, Guaribas e São João do Piauí, no sul do estado, onde autoriza obras de mobilidade urbana e entrega benefícios à população.

Em Guaribas, o chefe do Executivo estadual autoriza à Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) a executar obras de mobilidade urbana em ruas e avenidas da cidade, serão 21 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em diversas ruas, um investimento de R$ 1.846.865,22 oriundos do PRO Piauí.

Na cidade de São Raimundo Nonato, Wellington entrega as instalações destinadas à hemodiálise no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e inaugura prédio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O governador entrega ainda, no município, títulos de terra a agricultores do assentamento Nova Jerusalém.

Na quinta-feira (21), Wellington visita as obras de reconstrução da PI-141, no trecho São João do Piauí a Canto do Buriti, que são executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O gestor visita também as obras de ampliação da rede de abastecimento de água da cidade de São João do Piauí. Ainda no município, ele inaugura as obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas da zona urbana executadas pela Setrans, um investimento de mais de R$ 2 milhões oriundos do PRO Piauí.

Leia também:

Governador entrega títulos de terra a famílias de assentamento em São Raimundo Nonato na quarta (20)