O governador Wellington Dias parabenizou o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa, pela vitória no segundo turno das eleições da capital, nesse domingo (29), e destacou o desejo de mudança na cidade.

“Nestas eleições, em Teresina, capital do Piauí, vi uma vontade forte de mudança no povo se somando a uma extraordinária posição de união de líderes de diferentes posições; de diversos partidos, líderes comunitários, que foram candidatos a vereadores, líderes sociais, de diferentes classes, todo mundo na defesa da vitória do Dr. Pessoa e ela aconteceu. Portanto, gostaria de parabenizar o Dr. Pessoa. É uma vitória que marca a história de Teresina”, disse o chefe do Executivo estadual.

Wellington se colocou à disposição do agora prefeito Dr. Pessoa para ajudar a cidade com ações integradas. “Agora, um momento de muita alegria, mas também vem um momento de muita responsabilidade e quero dizer que pode contar comigo. Vamos seguir trabalhando por Teresina sob seu comando na capital, buscando trabalhar para integrar ações. Dr. Pessoa comanda projetos prioritários em Teresina, vamos fazer parcerias e com isso gerar bons resultados para nossa capital”, afirmou Dias.

O governador também ressaltou a participação de Kleber Montezuma para o processo democrático. “Gostaria de dizer ao candidato Kleber Montezuma que a conjuntura não era fácil, mas ele participou e contribuiu para esse processo democrático”, finalizou o gestor.