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Governo implanta projeto piloto para mapear e acompanhar contratos

O projeto piloto começa pelos principais órgãos do Estado com o objetivo de testar e validar o sistema antes de sua implementação em todo o território estadual

Servidores das Secretarias da Administração (Sead), Fazenda (Sefaz), Governo (Segov) e Planejamento (Seplan) do Estado do Piauí iniciaram, nessa quarta-feira (9), a implantação de um novo sistema que visa facilitar a gestão de contratos terceirizados no âmbito do governo estadual. Trata-se do Sistema de Gestão de Contratos Terceirizados (SGCT), desenvolvido pela Sead, com o auxílio da Sefaz, por meio da Superintendência de Controladoria-Geral do Estado, com a finalidade de mapear e acompanhar todos os contratos terceirizados do Poder Executivo Estadual.

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O projeto-piloto começa pelos principais órgãos do Estado com o objetivo de testar e validar o sistema antes de sua implementação em todo o território estadual. “Hoje estamos organizando este evento para a apresentação do SGCT. Apresentamos o projeto-piloto e os servidores desses órgãos vão ajudar no preenchimento das informações no sistema para que, a partir deste momento, tenhamos dados e informações relativas a contratos de serviços terceirizados realizados pelo governo”, destacou Lucas Araújo, superintendente Administrativo da Sead.

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Na oportunidade, a auditora governamental da CGE, Tailanna Costa, que atua como setorial na Sead, realizou o momento prático com os participantes e destacou os próximos passos do trabalho. “Foi uma manhã bastante proveitosa, onde foi possível inserir dados, testar as funcionalidades do sistema e agora vamos para a próxima etapa deste projeto, que é bastante amplo. Teremos um encontro na sexta-feira para validar os dados, para então colocar esse sistema para todo o Estado”, afirmou.

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