Por: Sebastian Pinheiro

05 de abril de 2024 às 15:43

Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí participa do Projeto Câmara em Ação

O Projeto Ouvidoria na Praça esteve no bairro Buenos Aires, em Teresina, nesta sexta (5), ouvindo as manifestações da comunidade.

A Ouvidoria Geral do Estado do Piauí (OGE-PI) realizou, nesta sexta-feira (5), a 5ª edição do Projeto Ouvidoria na Praça. Desta vez, a equipe da OGE esteve no CETI Cristino Castelo Branco, no Bairro Buenos Aires, durante a manhã, participando do Projeto Câmara em Ação, realizado pela Câmara Municipal de Teresina.

O Projeto Ouvidoria na Praça tem como objetivo aproximar Ouvidoria e cidadãos, proporcionando a eles a oportunidade de ouvir e registrar suas manifestações, sejam solicitações, reclamações, sugestões, elogios ou denúncias. O Projeto Ouvidoria na Praça busca incentivar a participação do cidadão na administração pública.

camaraemacao.jpeg

Com a participação de 37 parceiros, incluindo a OGE/PI, o Projeto Câmara em Ação ofereceu uma gama de serviços, facilitando o acesso da comunidade a direitos básicos e promoveu um dia de cidadania. Raimundo Dutra, Ouvidor-Geral do Estado do Piauí, destacou a importância da parceria com a Câmara Municipal de Teresina para o fortalecimento do papel da Ouvidoria como interlocutora da sociedade e dos órgãos públicos.

camaraoge.jpeg

Além do Projeto Ouvidoria Ativa, a Ouvidoria Geral do Estado disponibiliza diversos canais de contato para facilitar a interação com a população, garantindo que suas vozes sejam ouvidas. Os cidadãos podem se comunicar através do Disk 162, WhatsApp (86) 99544-7924, site ouvidoriageral.pi.gov.br, e-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br, plataforma FalaBr, atendimento presencial na sede da OGE e utilizar as Ouvidorias Setoriais.

ogepi.jpeg

Por categoria