Por: Sebastian Pinheiro

20 de fevereiro de 2024 às 8:33

Abertas as inscrições do curso “Implantação, Gestão e Atuação em Ouvidoria Pública”

O curso é uma parceria com a Escola do Legislativo e as aulas serão ministradas nos turnos tarde e noite, com carga horária de 30 horas.

A Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí (OGE) e a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão (Elepi) estão com as inscrições abertas para o Curso “Implantação, Gestão e Atuação em Ouvidoria Pública”. O curso é voltado para ouvidores municipais, profissionais que atuam em diversos órgãos, além de ser aberto para a participação da comunidade em geral.

Programadas para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, as aulas serão ministradas nos turnos tarde e noite, com carga horária de 30 horas. Com o custo de inscrição de R$ 90, as vagas são limitadas.

O curso será conduzido pelo ouvidor-geral da prefeitura de Belo Horizonte (MG), Gustavo Nassif, e visa fornecer aos participantes ferramentas e conhecimentos práticos essenciais para desempenhar com eficiência e excelência nas ouvidorias públicas.

"A Ouvidoria desempenha um papel crucial na promoção da transparência e eficiência na gestão pública. Este curso oferece uma oportunidade para aprimorar as habilidades dos profissionais e promover uma cultura de escuta e acolhimento eficaz", destaca o ouvidor-geral do Estado, Raimundo Dutra.

Os interessados podem se inscrever enviando um e-mail para elepicp@gmail.com ou comparecendo à secretaria da Escola do Legislativo, localizada no prédio da Assembleia Legislativa do Piauí, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h. As inscrições também estão disponíveis por meio dos telefones (86) 3133-3350 ou pelo WhatsApp (86) 99553-3996.

ultimasvags.jpeg

Por categoria