Notícias

REVI….Polícia Penal realiza fiscalização de monitorados em Parnaíba

Atualmente, mais de 1.000 pessoas são monitoradas eletronicamente por policiais penais em todo o Estado. Além da sede, a Sejus dispõe de núcleos de monitoramento nas cidades de Parnaíba, Esperantina, Campo Maior, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato e Bom Jesus.

Policiais Penais da Secretaria da Justiça do Piauí realizaram, nessa quinta-feira (18), mais uma Operação Monitorados. A missão consistiu em fiscalizar, in loco, as pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, com uso de tornozeleiras eletrônicas, na cidade de Parnaíba.

WhatsApp Image 2024-07-18 at 17.55.35.jpeg

“Fomos nas residências dos monitorados que mais têm descumprido as medidas, explicando que o descumprimento delas pode ocasionar a expedição de mandados de prisão, regressão de regime, e, com isso, tentar buscar diminuir as violações que têm ocorrido. Assim, dando maior credibilidade ao equipamento e ao sistema de monitoramento eletrônico no Piauí”, ressaltou a policial penal e  gerente da Central de Monitoramento Eletrônico da Sejus, Rayana Moura.

WhatsApp Image 2024-07-18 at 17.56.02.jpeg

Participaram da operação policiais penais da Central de Monitoramento Eletrônico, do Grupo Tático Prisional, da Penitenciária Mista de Parnaíba e, ainda, policiais militares da Força Tática.

Compartilhar:

Mais notícias